FAQs

/
Dúvidas Frequentes

Consigo rastrear minha compra?

As informações mais atualizadas sobre o seu pedido e a situação de entrega  estão disponíveis na sessão referente aos seus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Qual a empresa responsável pela minha compra?

Trabalhamos com o Correios para entregas Nacionais, na modalidade PAC, SEDEX.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Não 🙁 Após finalizada a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar um novo pedido.

Posso efetuar uma compra no site com CNPJ?

Não, apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar compras.

Quais são os Meios de Pagamento disponíveis?

No momento pagamento com PagSeguro. Entretanto, logo mais disponibilizaremos novas opções de pagamento.

E se meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no Site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da compra?

O prazo é de até 48 horas.

Posso alterar o cartão após a finalização da compra?

Não será possível este procedimento.

Caso possua alguma outra questão

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.

Precisa de ajuda? Converse conosco