Troca e Devolução

/
Troca e Devolução

Antes de mais nada, queríamos lhe dizer: Somos apaixonados por atendimento!

Ficou satisfeito com a sua compra? Esperamos que sim. Mas fique à vontade se precisar trocar sua mercadoria. A Mareyê tem como premissa básica a satisfação total dos clientes e por isso, as trocas são facilitadas tanto para as compras feitas em nosso showroom físico, quanto na loja virtual. Criamos uma Política de Trocas e Devoluções com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

O frete da primeira troca é por nossa conta! Basta seguir as regrinhas abaixo.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

  • A embalagem do produto estiver violada;
  • O produto apresentar avarias;
  • Pedido em desacordo com o solicitado na loja virtual.

Nós não nos responsabilizamos caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe da loja virtual de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.

Considerações Gerais

 

Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo email. Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.

 

Insatisfação, Arrempedimento ou Desistência

 

O prazo para desistir de uma compra é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento, apenas quando a compra é feita pela loja virtual. Comunicado à Central de Atendimento fora deste período será desconsiderado. Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem odor e com todos os acessórios que foram junto com a peça. A etiqueta deve estar afixada à peça, juntamente com a Nota Fiscal. As condições do produto devolvido serão analisadas em até 7 dias. Se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, a Mareyê tem o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado. Uma vez que a devolução foi aceita você deve escolher se quer trocar por outro produto do site (enviaremos um voucher com o valor integral da compra) ou se quer a restituição do valor pago. Caso opte pela restituição, se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas seguintes do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar em até 10 dias úteis.

 

Produto Avariado no Transporte

 

Caso seja encontrado dano no produto devido ao Transporte, nossa Central de Atendimento deve ser notificada em até 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas. A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a Mareyê pode não aceitar a devolução e não fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

 

Produto em Desacordo com o Pedido

 

Se constatada a divergência entre o produto pedido e o recebido na hora do recebimento, por favor recuse a entrega. Caso a divergência venha a ser percebida mais tarde, você tem até 72 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

 

Produto com Defeito

 

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Se constatado defeito técnico ou de fábrica, e não decorrente do uso, o defeito será reparado ou então o produto será trocado por outro idêntico ou de igual valor.

E-mail: assistencia@mareye.com.br

Telefone: 62 99844-3207

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.

Precisa de ajuda? Converse conosco